Nosso site coleta informações através de formulários, caso preenchidos por você, além de utilizar cookies, que são informações coletadas a partir do seu navegador de internet.

Foi aprovada a Lei Geral de Proteção de Dados e agora, passa a ser obrigatório que você esteja ciente dessas políticas. Respeitamos o seu direito de não fornecer essas informações e de saber como as utilizamos, saiba mais em nossa Política de Privacidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Estou de acordo

Já se inscreveu? Clique aqui para acompanhar seu pedido
Onde Pavilhão de Carapina
Garanta sua vaga Faça sua inscrição!
Quando de 23/04/2024 até 25/04/2024
14h

O Evento

FERCAM – Feira Capixaba de Móveis


É uma feira destinada a lojistas do ramo moveleiro, onde terão a oportunidade de conhecer novos produtos, fazer novas parcerias a fim de poder levar para seu cliente final o melhor no que há de novidades e tendências na área.

A Fercam acontecerá no Pavilhão de Carapina, em Serra – ES, lugar que já recebeu as mais variadas feiras e eventos, e está sendo preparado para receber a todos da melhor maneira possível, superando todas as expectativas e proporcionando a todos expositores e visitantes a realização dos melhores negócios.

Se você é fabricante de móveis, entre em contato e reserve seu stande, sua empresa não pode ficar de fora dessa.

Se você é lojista, faça seu credenciamento, existe um mundo de oportunidades te esperando.

Vem pra FERCAM!!!


Fale conosco


Tel: 32 9.9917-6183 / 32 9.9917-6183

E-mail: contato@cnpeventos.com.br


INSCRIÇÕES ENCERRADAS