IMG-LOGO

Ecoflex cada vez mais próxima dos clientes

Por Daniela Maccio - 25 de Março 2015
Eco-Sensitive-ecoflex.jpg

Ao longo dos anos a aproximação e o bom relacionamento com os clientes têm sido uma das apostas certeira da Colchões Ecoflex para manter a excelência do atendimento ao consumidor final. A fim de estreitar ainda mais esses laços a empresa promoverá, de 23 a 27 de março, o Lançamento da Linha Ecoflex 2015, em Santana, São Paulo (SP).

 

O design exclusivo, alta tecnologia dos novos modelos de colchões e acessórios da marca - que é sinônimo de qualidade e resultados positivos para seus clientes - serão o ponto alto do encontro. Em um momento em que se fala tanto em relacionamento e em estabelecer uma conversa com o consumidor, a marca dá ênfase a estratégias de aproximação como esta, que estão no DNA da empresa desde que surgiu em 1987.

 

De acordo com Ivair Niesukowski, supervisor de vendas para a região de São Paulo, o evento é uma das estratégias da Ecoflex para promover o atendimento exclusivo: “Sabemos que muitos clientes não tiveram a oportunidade de conferir o lançamento durante a feira realizada em Arapongas, no Paraná, no início do mês e essa é mais uma oportunidade de nos aproximá-los da nova coleção. Uma maneira de oferecermos um atendimento mais personalizado, com foco também na abertura de mercado”, destaca.

 

A Ecoflex oferecerá ainda, aos participantes, condições especiais de vendas.

Comentários