IMG-LOGO

Herman Miller inaugura 1º showroom no Brasil

Por Daniela Maccio - 04 de Agosto 2015
PP_Herman_Miller_Showroom_large2.jpg

A multinacional norte-americana de mobiliário corporativo e design, Herman Miller, inaugura no dia 18 de Agosto (para convidados) e no dia 19 (para o público em geral), em São Paulo (SP), o primeiro showroom da companhia na América do Sul. A motivação da empresa para a criação do showroom, além da importância do Brasil em seus planos, segue a estratégia global da Herman Miller de se tornar uma companhia B2B2C e estabelecê-la como uma das principais marcas de lifestyle do mundo.

 

A abertura do showroom é uma estratégia para aproximá-la do consumidor final. Atualmente, a Herman Miller atua em duas frentes no Brasil, sendo ela as áreas do corporativo e residencial. Isso inclui todo seu portfólio de clássicos do design (Herman Miller Collection) e o mobiliário corporativo (cadeiras, móveis e projetos para espaços de trabalho). 

 

É parte da frente do corporativo o conceito Living Office, lançado mundialmente pela companhia em 2013, e desenvolvido a partir da realização de pesquisas sobre colaboratividade em centenas de organizações de diferentes setores e países, e leva em consideração a integração natural de pessoas, ferramentas, móveis e espaços para criar locais de trabalho mais inspiradores. O showroom, aliás, traz o Living Office aplicado à necessidade da operação da Herman Miller do Brasil.

 

A empresa, presente no país há mais de 50 anos, conta distribuidores oficiais espalhados pelo Brasil; são eles: ATEC (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília); COD (São Paulo); Miami Store (Campinas); J. Ziliotto (Florianópolis); Novo Ambiente (Rio de Janeiro e São Paulo); Salvatti Representações (Foz do Iguaçu); Securit (São Paulo); Tradesign (Porto Alegre) e Vila Naro (Boa Viagem).

Comentários