Armazém Paraíba.jpg

Armazém Paraíba adquire sistema de notas fiscais

Uma das maiores redes varejistas das regiões Norte e Nordeste, o Armazém Paraíba, adotou a solução InvoiCy, da gaúcha Migrate, para passar a utilizar a nota fiscal eletrônica para consumidor (NFC-e) em seus pontos de venda. São cerca de 200 unidades nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco.

O projeto foi realizado pela Migrate em parceria com a Urmet Daruma, empresa paulista do mercado de fornecimento de equipamentos de automação para o varejo. O valor do contrato não foi divulgado.

O projeto envolveu a implantação do InvoiCy, utilizando o framework DarumaFramework para a impressão dos documentos fiscais (DANFENFC), ainda uma exigência neste período de transição do formato físico para a nota fiscal eletrônica.

Segundo Edytarcio Silva, analista de programação do Armazém Paraíba, que acompanhou todo o processo de integração, tanto o processo de impressão quanto a configuração para impressão do DANFE teve uma rápida implementação.
“Utilizando o DarumaFramework via web service da Migrate, tivemos uma comunicação plena e isso facilitou a implementação de recursos adicionais”, destacou Silva.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato