scm.jpg

Grupo SCM realiza evento para apresentar novidades

Após seis dias intensos, “The Home Event”, evento promovido pelo Grupo SCM, terminou sua edição de 2014. 4.000 convidados de 57 países lotaram o "SCM Group Home" – vivendo uma experiência em primeira mão. Mais de 80 soluções tecnológicas estiveram em exposição no showroom Rimini e nas instalações do Thiene e foram realizadas visitas as fábricas do grupo.

Mais de 80 mil m² de ideias, máquinas, soluções e tecnologias organizadas em quatro passeios temáticos: o “Furniture Tech Tour”; “Doors & Windows Tech Tour”, “Timber Housing Tech Tour” e “Craftsman Tech Tour”.

“O sucesso excedeu até as nossas previsões mais otimistas”, disse Andrea Aureli, CEO do Grupo. Segundo ela, a intenção do evento era de mostrar os resultados da reorganização do trabalho na empresa e a vontade de olhar para o futuro com otimismo. “E foi isso que nós fizemos. Rimini, Villa Verucchio e Thiene foram os marcos de uma longa viagem dentro do Grupo SCM. Nós mostramos o quanto a tecnologia - e que tipo - nós podemos fornecer em todos os setores de madeira. E fizemos isso nós mesmos, aqui em nossa casa, todos juntos. Eu sinto que isso revela uma forte mensagem sobre a nossa vontade de continuar o nosso trabalho de primeira classe em todo o mundo”, declara.

A temporada é de grande sucesso para o grupo, começando com a feira Holz- Handwerk em Nuremberg (Alemanha), em seguida, a Interzum Guanzhou Salon, na China e o Open House em Nottingham, finalmente, concluindo com a “Rimini Home Event”.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato