forind2.jpg

Forind NE começou nesta terça-feira

Começou nesta terça-feira (22), a Forind Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. A feira, que segue até sexta-feira (25), conta com lançamentos e inovações de importantes marcas do setor. A novidade para a 6ª edição do evento é o seu posicionamento estratégico, que objetiva atender crescentes demandas da região nordeste em setores de investimentos fundamentais: Sucronor - Equipamentos para produção de açúcar e etanol; Energias Renováveis; Metalmecânica; Elétrica Eletrônica; Espaço Febrava Nordeste e Marcenaria e Móveis.

Cerca de 10 mil visitantes, focados na busca de soluções em máquinas e equipamentos, estão sendo esperados para a 6ª edição do evento. A visita ao evento é gratuita mediante credenciamento no site: www.forindne.com.br.

A região onde a feira acontece se projeta como grande centro de oportunidades, aliando expansão econômica com avanço social. Em 2011, o Nordeste apresentou o dobro do crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do País, sendo que o aumento da renda e do consumo, investimentos em infraestrutura e atração de grandes projetos da iniciativa privada sustentam a evolução acima da média.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato