campinas-decor.jpg

Campinas Decor começa nesta sexta (25)

Tendo como cenário um casarão dos anos 1970 inspirado no clássico E o vento levou, a Campinas Decor 2014 começa no dia 25 de abril e entra para a história como a mais arquitetônica das 19 edições da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista.

Dos 42 ambientes internos e externos apresentados, oito – 20% do total – foram projetados e erguidos pelos expositores especialmente para a exposição, oferecendo um panorama de estilos e sistemas construtivos variados, mesclados às principais tendências e lançamentos do setor.

Até 15 de junho, os visitantes poderão conferir o trabalho preparado por um time de 65 dos mais renomados profissionais de Campinas e região, distribuídos por 2.500 m² de terreno e 1.500 m² de área construída. Localizado no nobre Jardim das Paineiras, o imóvel escolhido impressiona pela fachada suntuosa, ambientes amplos, pé direito alto e fácil acesso tanto para os moradores da cidade como para os visitantes de outros municípios.

A 19ª Campinas Decor gerou cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos no período de obras e outros 150 durante a realização da mostra. A expectativa é atrair cerca de 32 mil pessoas ao evento.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato