montagem-movelnorte3.jpg

Movelnorte inicia nesta terça-feira (22)

 Inicia nesta terça-feira (22), no Centro de Eventos de Imperatriz (MA), a 5ª. Edição da Movelnorte. O evento, que é promovido pelo Sindimir – Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região, está maior. Com a ampliação de 1.200 m² - através de uma tenda anexa ao Centro de Eventos – a feira conta com mais de 6 mil m² de área de exposição e recebe 50 expositores de diferentes regiões do País.

A expectativa dos organizadores é que o número de visitantes supere a edição de 2012, quando a feira recebeu nove mil lojistas das regiões Norte e Nordeste. Com um mix de produtos mais variado e com os números de institutos de pesquisa (como IBGE) sinalizando melhora nas vendas em maio, os organizadores da feira acreditam em vendas mais expressivas durante a feira. “O varejo precisa repor os estoques. Além disso, a feira recebe nesta edição empresas que atraem bom público”, destaca Francisco Rodrigues, diretor comercial da Movelnorte, acrescentando outro dado que o faz acreditar no crescimento da visitação é o de credenciamento antecipado. “Nunca tivemos uma procura tão grande por credenciamento online como neste ano”, destaca. 

Empresas do polo moveleiro de Imperatriz como Topazio, Trovatto, Tocantins, Simol, Átala Colchões, Metallplus e D6 Móveis prepararam muitos lançamentos para o evento.

Serviço:
Movelnorte
De 22 a 25 de julho
Das 17h às 23h
Centro de Eventos de Imperatriz
www.movelnorte.com.br
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato