007.JPG

Movelnorte 2014: foi dada a largada

A 5ª edição da Movelnorte começou nesta terça-feira (22). A cerimônia de abertura teve início as 18h e contou com a presença de autoridades de Imperatriz e do Estado do Maranhão. O secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Mauricio Macedo, falou sobre o potencial econômico da região e os programas para atração de investimentos. "Imperatriz tem se modificado nos últimos três anos e mudado seu perfil sócio-econômico", afirma.

Macedo explica que um dos importantes investimentos feitos pelo governo são os parques empresariais, que chegam para substituir os distritos industriais, e trazem um formato diferenciado, com infraestrutura mais robusta, focados em negócios, não apenas em indústrias. "A ideia é que esses parques sejam verdadeiros complexos, com fábricas, lojas e outros estabelecimentos. Um desses parques está sendo construído em Imperatriz e será inaugurado no dia 19 de agosto", conta.

Segundo o secretário, o plano é que empresas de diversos segmentos e regiões possam estar inseridas neste espaço, contando com os incentivos fiscais fornecidos pelo governo.

Hoje começa o segundo dia da Movelnorte 2014 e as expectativas são de ótima movimentação e realização de negócios. Na manhã desta quarta-feira, também foi inaugurada a a nova fábrica da Topázio, no Distrito Industrial de Imperatriz.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato