namoradeira.jpg

Salão de Gramado terminou na quinta-feira

A segunda edição do Salão de Gramado - uma das feiras de maior destaque do setor moveleiro - está chegando ao fim. Hoje é o último dia para conferir as novidades no Serra Park. A feira, que começou segunda-feira (21), apresentou diversos lançamentos e poltronas e sofás ganharam destaque nesta edição.

Entre os inúmeros lançamentos do evento, o Sofá Nereu, da empresa Dorigon, de Farroupilha (RS), chama a atenção pela versatilidade. O item pode ser utilizado no canto, de forma retrátil e catraca no encosto e ainda conta com opções de tecido em camurça e veludo. 
 
A poltrona namoradeira Magnólia, lançamento da Estofados Marcante, de Gramado (RS), conta com estrutura de madeira, espuma, pés de metal e design com linhas retas e fortes. Os tecidos com toque retrô conferem o charme especial ao item, fortalecendo o aspecto singular da peça.

A Bell Design, empresa de Caxias do Sul (RS), tem como destaque a poltrona Hans, que desperta a atenção de quem passa pelo estande. O item é um dos lançamentos da empresa, feito de estruturas de fibra de vidro, couro e base de metal cromado e giratória. Com um visual que remete ao estilo retrô futurista, é uma das peças que está com aceitação positiva para comercialização.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato