abimad.jpg

ABIMAD começa nesta terça-feira (29)

Ponto de referência para o lançamento de tendências no setor de decoração, a 18ª edição da feira da ABIMAD tem como tema “Toda tendência tem a nossa identidade” e ocorre de 29 de julho a 01 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Partindo do conceito de que as tendências surgem na sociedade, nas ruas, nas indústrias, passando inclusive pelas feiras de negócios, o departamento de marketing da ABIMAD desenvolveu a campanha de 2014. 

“Juntos, os expositores da ABIMAD direcionam e ditam as tendências da alta decoração no Brasil. Fizemos um paralelo com a impressão digital, que representa a produção da indústria brasileira, onde cada móvel ou objeto de decoração traz impresso a marca dos nossos associados”, explica Rafael Magno, do marketing da ABIMAD. A campanha foi veiculada em peças para internet, e-mail marketing, redes sociais e anúncios para mídia impressa nas principais revistas do setor voltadas para o mercado de alta decoração.

A ABIMAD está convidando cerca de 600 lojistas de todas as regiões do Brasil.Também visitarão a feira cerca de 22 importadores de diversos países da América Latina, como Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai. Durante a feira acontece uma Rodada de Negócios com reuniões entre o importador e o expositor. “É uma maneira rápida e eficaz para concretizar negócios”, explica Erik Fiuza, do departamento internacional da ABIMAD. A desaceleração da atividade econômica brasileira também é um dos fatores que provocam a busca por outros mercados. “Recorrer às exportações para mercados que estão mais aquecidos é a alternativa frente à queda do consumo”, analisa Fiuza.

Serviço:
18ª ABIMAD
Data: 29 de julho a 01 de agosto
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita, limitada a lojistas de móveis e objetos de decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados
Informações: www.abimad.com.br 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato