formobile_bemvindo.jpg

ForMóbile: foi dada a largada

Começou hoje a ForMóbile, uma das maiores feiras da América Latina do setor moveleiro. O evento estima a participação de 60 mil pessoas e vai até 1º de agosto, das 13h às 20h, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP). Além de todos os lançamentos e novidades de mais de 750 marcas expositoras, a feira ganhou o reforço de eventos de peso, como o Design Forum Móveis e o Prêmio Top Móbile. Entre 2004 e 2014, o montante de expositores mais do que triplicou. Além das empresas nacionais, expositores da Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Turquia e de outros 24 países estão confirmados nesta edição.

O Design Forum Móveis, vai abordar seis grandes temas: tendências, design, produtos, gestão, oportunidades e inovação. Os palestrantes tratarão de informações técnicas de como obter melhores resultados combinando materiais, sistemas de produção, cores, padrões e posicionamento de produtos no mercado, cases, além de como projetar, produzir e desenvolver móveis com o DNA brasileiro. O Prêmio Top Móbile destaca as marcas mais lembradas do setor, reconhecendo, publicamente, os esforços que as empresas e gestores realizam para tornar suas marcas mais sólidas, além de incentivar que o setor trabalhe e invista cada vez mais na construção de marcas fortes no mercado.

"Esta é a melhor oportunidade do ano para que os fabricantes de móveis possam incentivar suas vendas do segundo semestre, seja por meio de novos produtos ou tecnologias, ou com informação, relacionamento e qualificação. E em todos esses aspectos, a ForMóbile é ideal para potencializar os resultados do setor", afirma Tatiano Segalin, manager da feira.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato