abimad_principal.jpg

18ª edição da ABIMAD começou hoje

A 18ª edição da feira da ABIMAD começou hoje. O evento expõe móveis para ambientes internos e externos, além de objetos de decoração. Serão cerca de 110 expositores ocupando dois pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), totalizando 26.800 m² de área, sendo 18 mil m² de estandes. “O público verá as novas coleções dos expositores, alinhadas com as tendências do mercado internacional de alta decoração. O mercado brasileiro é muito focado em novidades”, explica Michel Otte, presidente da Abimad. 

Esta edição da feira tem como tema “Toda tendência tem a nossa identidade”. Partindo do conceito de que as tendências surgem na sociedade, nas ruas, nas indústrias, passando inclusive pelas feiras de negócios, o departamento de marketing da ABIMAD desenvolveu a campanha de 2014. “Juntos, os expositores da ABIMAD direcionam e ditam as tendências da alta decoração no Brasil. Fizemos um paralelo com a impressão digital, que representa a produção da indústria brasileira, onde cada móvel ou objeto de decoração traz impresso a marca dos nossos associados”, explica Rafael Magno, do marketing da ABIMAD.

18ª ABIMAD
Data: 29 de julho a 01 de agosto
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita, limitada a lojistas de móveis e objetos de decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados
Informações: www.abimad.com.br 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato