03.JPG

Contagem regressiva para a Mercomóveis 2014

Começou a contagem regressiva para a Mercomóveis 2014. A feira ocorrerá de 11 a 15 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Promovida pela Associação e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc e Simovale), a previsão é que mais de 20 mil visitantes-compradores prestigiem o evento, já caracterizado como a maior feira de móveis de Santa Catarina e uma das maiores do País.

O evento utilizará três pavilhões de exposição, que abrigarão os expositores em uma área total de 12 mil metros quadrados. O slogan desta edição, “Evolução sem limites”, remete à constante evolução do evento, que é realizado desde 1998 em Chapecó. A expressividade do evento é reflexo da abrangência da Amoesc e do Simovale na região: são 86 municípios que possuem aproximadamente 1.500 indústrias de móveis atuantes. 
 
Durante a Mercomóveis haverá a Rodada de Negócios, evento paralelo que é conduzido pela FIESC com apoio do CIN e trará cerca de 20 importadores à Chapecó para conhecer e fechar negócios com os expositores. O presidente da feira, Ilseo Rafaeli, destaca que a Mercomóveis tem uma história de sucesso e tem crescido a cada edição, tornando-se, hoje, um dos principais eventos econômicos do Estado. É reconhecida no polo moveleiro de Santa Catarina, pelo seu importante papel como fomentador de negócios e desenvolvimento na região.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato