polo-arapiraca.JPG

Polo moveleiro de Arapiraca recebe incentivos

Como forma de incentivo aos pequenos e microempresários do município arapiraquense, a prefeita Célia Rocha (PTB) assinou nessa quinta-feira (14), o termo de compra e venda de lotes localizados no Polo Moveleiro Nascimento Leão, localizado as margens da Rodovia AL-220, no povoado Capim, Zona Rural de Arapiraca.

Desde a sua inauguração, em outubro de 2013, o polo tem sido almejado por diversos empresários municipais, entre eles o que optaram por descentralizar suas produções e apostar em um novo local para o crescimento do seu empreendimento.
Para José Felício Apolinário, da E.S. Lima Móveis, esta tem sido uma ótima oportunidade para o desenvolvimento corporativo de sua marca, além de contribuir para a geração de empregos diretos e indiretos para a população.
As obras dos galpões se encontram em estágio avançado, tendo a promessa de entrega da primeira etapa já no mês da emancipação política de Arapiraca.

“Estamos trabalhando com muito fervor para que possamos entregar a primeira etapa concluída em outubro. Tudo está funcionando perfeitamente e só temos a agradecer a nossa prefeita Célia Rocha, por nos incentivar a crescer como empreendedores”, disse o empresário.

A prefeita acredita que este e um avanço significativo para o município, atribuindo o desenvolvimento do polo moveleiro, da população e da região. De acordo com a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, em breve novas empresas assinarão o termo de compra e venda dos lotes, a exemplo da Sandes Estofados, Marmorarte, Amazon Portas e Léo Móveis, que estão em tramitação na Prefeitura de Arapiraca.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato