forum.jpg

GS&MD promove 17º fórum de varejo

A GS&MD – Gouvêa de Souza promoverá, nos dias 26 e 27 de agosto, na Fecomércio, o 17º Fórum de Varejo da América Latina, o maior evento de varejo da América Latina. Anualmente, o fórum discute temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo. O 17º Fórum de Varejo é, no plano estratégico, o mais completo do país, sendo composto por dois dias de palestras com grandes nomes nacionais e internacionais.

A edição contará com a presença de executivos nacionais e internacionais. “É um prazer participar do 17º Fórum de Varejo da América Latina e poder discutir temas tão pertinentes ao nosso negócio. A Disney tem o objetivo de levar histórias e conteúdos para todas as famílias brasileiras. Nesse sentido, o trabalho do setor de licenciamento é chave para a companhia. Hoje contamos com uma estrutura de merchandisers para auxiliar o varejo e as empresas licenciadas a terem melhor visibilidade e adequação ao ponto de venda”, relata Miguel Vives, SVP & General Manager da The Walt Disney Company Brasil.

"O Fórum se transformou no mais importante e estratégico evento do setor de varejo no Brasil. Este ano será particularmente especial, pois discutirá alternativas, práticas e os resultados específicos alcançados por empresas nacionais e internacionais na busca da melhoria de resultados, desempenho no momento em que os ventos deixam de soprar a favor e que todo o foco deve ser dedicado à melhoria da eficiência e produtividade das operações existentes nas lojas tradicionais e nos novos canais digitais", conclui Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza.

SERVIÇO:
17º FÓRUM DE VAREJO DA AMÉRICA LATINA
Localização: FECOMÉRCIO
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 CEP: 01313-020 - Bela Vista - São Paulo – SP
Data: 26 e 27 de agosto
Horário: 26/08 – 08h30 às 19h; 27/08 – 08h30 às 18h40.
Inscrições: http://www.forumdevarejo.com.br/inscricoes.php
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato