DEC_3633.jpg

Gazin: 4ª melhor empresa para se trabalhar no BR

O Grupo Gazin recebeu nesta segunda-feira, dia 18, o título de 4ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil. O Grupo conta com 7 mil colaboradores e mais de 206 filiais no varejo. O selo "Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Brasil" capta um diagnóstico do ambiente de trabalho e as empresas participantes agregam valor à sua marca e aumentam sua credibilidade.

Desde 2003, a Gazin tem figurado entre os melhores ambientes de trabalho do Brasil e da América Latina pelo Instituto Great Place to Work. A empresa alcançou o 5º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2013, a 4º da América Latina, sendo a primeira em seu segmento de negócios. 

“Receber um título tão renomado como este é de extrema importância pois promove a melhoria contínua. Afinal, quando a excelência é reconhecida naquilo que fazemos, crescemos como pessoas e profissionais. Isso gera felicidade e cria um ótimo ambiente para se trabalhar, comprar, estar e crescer cada vez mais. Títulos como o 4º lugar reconhecido pelo Great Place nos coloca na rota de trabalho de outros grandes profissionais que poderão encontrar aqui na Gazin o ambiente ideal para desempenharem seu talento nas inúmeras oportunidades que oferecemos”, garante Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

“Com este prêmio o colaborador tem a certeza de que trabalha em uma empresa segura. Ele pode fazer o seu projeto de vida e acreditar que a empresa esta fazendo a parte dela. Um reconhecimento como este além de satisfação para o colaborador, transmite segurança”, afirmam Sônia Rossi e Viviane Thomaz, líderes da Gestão de Pessoas.


Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato