foto-ambiente-04-lounge-20-anos-casa-cor-parana.jpg

Casa Cor Paraná apresenta sua 21ª edição

Na noite desse domingo (24/08) a Casa Cor 2014 promoveu sua tradicional Open House para convidados. A abertura da mostra ao público em geral aconteceu nesta terça (26/08) e a exposição se estende até 05 de outubro. A 21ª edição da mostra reúne 49 ambientes que apresentam soluções criativas no quesito morar, além de lançamentos de materiais, mobiliários e obras exclusivas. 

Com o tema “Luzes no Ribalta”, a mostra ocupará o conjunto arquitetônico que compreende um Prédio Residencial, uma Praça e antigo Cine Ribalta, e apresentará, no Prédio Residencial, uma proposta de Lofts e Moradas Compactas. A Praça contará com um amplo jardim que abrigará novas construções para atender ao Setor Corporativo, tradicional âncora da Casa Cor Paraná, oferecendo espaços de Gastronomia e Lazer.

Durante o evento de inauguração, centenas de pessoas conferiram os ambientes que vão desde Lofts e Moradas Compactas até Espaços Comerciais. Para quem pretende conferir as novidades da arquitetura e decoração, a mostra ficará aberta até o dia 05 de outubro.

Para Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, “a mostra segue sua marcha pela valorização da Arquitetura, Decoração e Design de Interiores e dos Paisagistas e, especialmente, promove e estimula o mercado, chegando à sua 21ª edição”. Com seu slogan “Um olhar muda tudo”, mais uma vez a sociedade vai se surpreender com a repaginação de um espaço esquecido e torná-lo uma experiência única e inconfundível.

Casa Cor Paraná – Luzes no Ribalta
Data: 26 de agosto a 05 de outubro de 2014
Local: Graciosa Country Club
Avenida Munhoz da Rocha, 1504, Cabral, Curitiba – Paraná.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato