forum-varejo-logo.jpg

17º Fórum de Varejo começou nesta terça-feira (26)

O 17º Fórum de Varejo da América Latina, o maior evento de varejo da América Latina, promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza, na Fecomércio, começou nesta terça (26). Durante esta quarta-feira (27) ainda serão discutidos temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo. O Fórum de Varejo é, no plano estratégico, o mais completo do país, sendo composto por dois dias de palestras com grandes nomes nacionais e internacionais.

A edição conta com a presença de executivos de peso, nacionais e internacionais: Miguel Vives, presidente da Disney; Sandro Malimpensa, VP L´Occitane Au Brésil; Keisuke Ohno, CEO da Daiso Japan; Abilio Diniz, presidente do conselho de administração da Brasil Foods; Flávio Rocha, CEO daRiachuelo e presidente do IDV; Eduardo Ourivio, partner Spoleto; Pedro Paulo Santos da Cruz, VPLojas Mel; Miriam Salomão, diretora da Saraiva; executivos da GS&MD, entre outros.

“O Fórum se transformou no mais importante e estratégico evento do setor de varejo no Brasil. Este ano será particularmente especial, pois discutirá alternativas, práticas e os resultados específicos alcançados por empresas nacionais e internacionais na busca da melhoria de resultados, desempenho no momento em que os ventos deixam de soprar a favor e que todo o foco deve ser dedicado à melhoria da eficiência e produtividade das operações existentes nas lojas tradicionais e nos novos canais digitais”, conclui Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD – Gouvêa de Souza.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato