ifdesignaward.jpg

iF Design Award 2015 está com inscrições abertas

As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, estão abertas. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. Diversas criações nacionais já receberam a premiação, destaque para os 25 brasileiros premiados na edição 2014.

Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é considerado o prêmio máximo do setor. Os projetos premiados são expostos em Hamburgo, na Alemanha, e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês.

O prazo final para as inscrições é no dia 17 de outubro. O júri será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, em Hamburgo (Alemanha), e a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de fevereiro, em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Assim como em edições anteriores, o Brasil contará com pelo menos um membro no júri.

As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015 estão disponíveis via internet e custam entre €300 a €450. O projeto inscrito deve ser enviado para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF. Mais informações nos sites www.ifdesign.de e www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato