importacao.jpg

Importação de móveis é opção viável para hotelaria

Uma pesquisa divulgada pela HLoft - empresa especializada no processo de compra de móveis - mostra que a importação realizada diretamente pelo hoteleiro ou trading contratada continua sendo "uma opção viável e atraente para os que buscam novidades em design diferenciado, qualidade e preço".

“Embora essa elevada porcentagem sobre o custo do produto assuste em um primeiro momento, este receio é dissipado quando se descobre que a economia varia entre 20% e 30% em comparação com os móveis nacionais similares”, diz a diretora operacional do Hloft e profissional da área de comércio exterior, Daniela Hideshima.

Além de valores menores para os produtos finais, os importadores mantêm parcerias com fornecedores especializados, com elevada expertise na fabricação de peças voltadas para o setor hoteleiro. “Em última análise, os móveis produzidos no Exterior contam com uma estrutura mais robusta, ou seja, mais resistente e durável, quando comparados aos produtos similares do mercado nacional, além das opções variadas de materiais, cores e modelos. Essas características fazem toda a diferença na hora de decidir pela aquisição das peças”, finaliza Daniela.

Os bancos oferecem recursos do financiamento de importação (Finimp), com condições atrativas e juros anuais no mesmo patamar dos cobrados no Exterior, ou seja, bem abaixo do aplicado no mercado nacional.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato