logo-Tcil.png

TCIL Móveis inicia processo de reestruturação

Nota oficial:

A TCIL Móveis, especialista na fabricação de dormitórios e complementos para quartos, localizada no polo de Ubá (MG), começa uma nova fase após os seus 22 anos de história, ao dar início a um processo de reestruturação, que busca, com transparência e objetividade manter a credibilidade junto aos clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade, fazendo jus ao slogan "Qualidade para Merecer Você".

Em 2010 a empresa fez um grande investimento em uma nova unidade industrial visando a sua expansão, porém, o mercado moveleiro não correspondeu às expectativas, forçando a indústria a adotar medidas legais para se manter sólida e passível de cumprir os seus compromissos. Diante deste cenário, a melhor opção foi recorrer ao recurso da lei de recuperação judicial de empresas. (Lei nº 11.101/2005)

Dentre outras, a lei prevê que a industria deve cumprir o estabelecido no planejamento acordado judicialmente e que durante este período as operações da mesma seguem normalmente até o restabelecimento completo das movimentações financeiras, o que naturalmente passa segurança e credibilidade aos clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade.

Os trabalhos são coordenados pela Deneszczuk Antonio Sociedade de Advogados e pela Quist Investimentos, consultores de São Paulo especializados em momentos de reestruturação. “A Administração da TCIL Móveis foi muito ágil em buscar ajuda no momento certo, a empresa tem total condições de manter todas suas atividades e iniciamos o tratamento no momento adequado. Algumas empresas tardam em procurar ajuda, e aí o quadro pode ser irreversível, o que não é o caso da Tcil", comenta o Dr. Carlos Roberto Deneszczuk, Sócio da Denezczuk Antonio Sociedade de Advogados.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato