Movelpar 2011 (Large).jpg

Movelpar 2015 já está 100% comercializada

A 10ª edição da Movelpar, que acontece de 09 a 13 de março de 2015, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), já está com 100% dos espaços comercializados. Reconhecida no Brasil e no exterior como palco de importantes lançamentos, a Movelpar 2015 abre o calendário dos grandes eventos do setor no País.

Os resultados alcançados pela última edição, realizada em 2013, superaram todas as expectativas. Pesquisa realizada com expositores revelou que os negócios com lojistas vindos do mercado interno e externo atingiram R$ 672 milhões. O fluxo de público durante os cinco dias da Movelpar também foi grande, atingindo mais de 45 mil. Os visitantes vieram de todos os estados brasileiros e de mais 25 países.

Os visitantes e expositores da Movelpar contam ainda com atendimento diferenciado em hotéis e restaurantes. O Projeto Bem Receber Movelpar inclui credenciamento antecipado nos hotéis, fornecimento de informações sobre o evento e a cidade no aeroporto e hotéis credenciados, treinamento de taxistas e serviço de traslado noturno em vans para restaurantes credenciados na rota gastronômica Movelpar.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato