revistaMV140.jpg

Revista Móveis de Valor circula nesta segunda (15)

A edição de setembro da revista Móveis de Valor começa a circular nesta segunda-feira (15). A reportagem Especial dessa edição fala sobre novas tecnologias para o setor colchoeiro. Conheça as novidades em molejos, espumas, e as últimas informações sobre a certificação de produtos.

No Mapa da Mina, tem reportagem sobre um nicho de mercado na internet ainda pouco explorado: o da terceira idade. Esse grupo forma um conjunto de compradores com alto poder de decisão, e, cada vez mais, usa a tecnologia para o consumo. No Observatório, confira as mais recentes pesquisas sobre o consumo de bens duráveis no País, e a intenção de compra para os últimos meses do ano.

Em Feiras e Eventos, estão as informações sobre a Equipotel e a Eletrolar Show, que serão realizadas durante este mês de setembro, em São Paulo (SP), e também a cobertura completa da Mercomóveis, realizada em Chapecó (SC), e da Top Móvel Brasil, em Fortaleza (CE). Ainda do Nordeste, conheça, em Representante de Valor, profissionais que atuam na região, um mercado com caraterísticas particulares, que exige muito conhecimento e dedicação.

Em Destaque, estão as novidades em móveis corporativos, lançadas pela Giobel, e a expansão do Grupo TubForm, com novas instalações e muitos investimentos. Veja também um especial sobre a utilização de vidros na indústria moveleira, com informações do TrendMóvel. Tem também De Valor, uma nova seção para valorizar ações como as da Telasul e da Movexpo.

E em tempos de eleições, começamos nessa edição uma conversa sobre a importância da representação parlamentar no setor moveleiro, que praticamente inexiste no País. Veja em Política, como este assunto está sendo debatido no estado do Paraná.

E, para finalizar, veja Planejados e Cia, com muitas novidades sobre o segmento.

Acesse a versão digital das revistas, disponível também para aplicativos móveis.

Siga as revistas nas redes sociais: @moveisdevalor. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato