Clóvis Simões, diretor comercial da Atlas Fogões, projeta um crescimento de 7% nas vendas da empresa para o último quadrimestre do ano e acredita que a feira vai ajudar a atingir esta meta. “Embora o ano não tenha sido dos melhores, sempre mantivemos nosso positivismo e investimos em novidades que atendem as necessidades e desejo do consumidor”, destaca o executivo. Entre os lançamentos da empresa estão os fornos elétricos, solução que compõe conjunto com os cook tops, segmento que vem ganhando mais espaço nas vendas da marca.
A 9ª edição da Eletrolar Show, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), e que segue até esta quinta-feira (18), reúne centenas de lançamentos entre celulares, utensílios para o lar, linha marrom e branca, bicicletas e até móveis. Os expositores estão satisfeitos com a qualidade da visitação e esperam o fechamento de negócios no curto e médio prazos.
Clóvis Simões, diretor comercial da Atlas Fogões, projeta um crescimento de 7% nas vendas da empresa para o último quadrimestre do ano e acredita que a feira vai ajudar a atingir esta meta. “Embora o ano não tenha sido dos melhores, sempre mantivemos nosso positivismo e investimos em novidades que atendem as necessidades e desejo do consumidor”, destaca o executivo. Entre os lançamentos da empresa estão os fornos elétricos, solução que compõe conjunto com os cook tops, segmento que vem ganhando mais espaço nas vendas da marca.
Clóvis Simões, diretor comercial da Atlas Fogões, projeta um crescimento de 7% nas vendas da empresa para o último quadrimestre do ano e acredita que a feira vai ajudar a atingir esta meta. “Embora o ano não tenha sido dos melhores, sempre mantivemos nosso positivismo e investimos em novidades que atendem as necessidades e desejo do consumidor”, destaca o executivo. Entre os lançamentos da empresa estão os fornos elétricos, solução que compõe conjunto com os cook tops, segmento que vem ganhando mais espaço nas vendas da marca.