difratelli.jpg

Difratelli lança campanha "Quatro Elementos"

A Difratelli Móveis Planejados, empresa do grupo Difratelli Móveis, lança nesta quarta-feira (17) a campanha “Quatro Elementos”. A nova coleção tem sua inspiração nos quatro elementos da natureza - ar, terra, água e fogo – e suas criações remetem ao natural. O conceito conta com 14 ambientes que visam deixar os espaços mais alegres e humanos, com harmonia e equilíbrio.

A campanha exibe contrastes e combinações de cores que somados aos traços do design contemporâneo da marca formam o conceito da coleção. A coordenadora de engenharia, Paola Costa, explica que a intenção é proporcionar ao cliente a escolha de um ambiente acolhedor. “Assim, a casa revela-se suave, sobretudo humana e alegre como um convite à calma e à tranquilidade”. São cozinhas, dormitórios, salas, lavanderias e lavabos, produzidos em MDF e MDP, com uma vasta variedade para escolha em acabamentos unicolores, madeirados, laminados plásticos, vidros, espelhos e películas, ultrapassando 70 opções. O cliente ainda tem a opção de solicitar um ambiente personalizado que não consta no catálogo.

A partir desta quarta-feira os lojistas poderão oferecer os produtos da campanha Quatro Elementos. O novo catálogo pode ser conferido na plataforma virtual por meio do site www.difratelliplanejados.com.br.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato