20140403122522.jpg

8º World Retail Congress reúne líderes do setor

A GS&MD – Gouvêa de Souza, representante brasileira oficial do World Retail Congress (WRC), levará sua delegação na 8ª edição do evento, que acontecerá em Paris entre os dias 29 de setembro a 01 de outubro, no The CNIT, La Défense. O WRC 2014 é direcionado para o alto nível do varejo mundial. O evento reunirá os principais líderes do setor para compartilhar ideias e tomar decisões que irão moldar o futuro em escala global. Os três dias de programação contém mais de 53 horas de apresentação de conteúdo imperdível dos principais nomes do varejo mundial, com mais de 150 palestrantes diferenciados.

Entre os executivos estarão Andy Street, Managing Director, John Lewis; Joe Tripoli, Global CMO, The Coca-Cola Company; Tito Costa, Founder & Managing Director, Zalora; Ray Kelvin, Founder and CEO, Ted Baker; Edson Kawabata, Strategy & Development Director, Grupo Pão de Açúcar; Chanel Costabir, Founder and CEO, The Lingerie Boutique; André Maeder, Group Managing Director, Kadewe.

Além disso, o evento contará com a participação de empresas brasileiras indicadas no WRA (World Retail Awards). Esta premiação é umas das mais reconhecidas do universo varejista e acontecerá no Salle Graham (Paris), na noite de 30 de setembro de 2014. Entre os cases brasileiros selecionados estão O Boticário e Dafiti.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato