Shoporg-Summit-2014.png

GS&ECOMM leva brasileiros a divisão digital da NRF

O Shop.org Summit 2014, que acontecerá entre os dias 29 de setembro a 05 de outubro, no Washington State Convention Center, em Seattle, reunirá mais de cinco mil profissionais do varejo digital e multicanal, trazendo conhecimento aliado ao desenvolvimento da internet em todo o mundo. Em mais um ano de evento, o programa internacional do Shop.org Summit 2014, divisão digital da National Retail Federation (NRF), é promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza em parceria com a GS&ECOMM, especialista em e-commerce.

A delegação brasileira participará da reunião de abertura no Hotel The Westin Seattle, terá ingresso para a convenção, kit especial de apoio para o participante, transfers, festa exclusiva da delegação, wrap up com keynote speakers locais da delegação, além de visitas técnicas exclusivas.

Entre os keynotes speakers estará Jeff Bezos, CEO da Amazon.com, que contará como sua empresa tornou-se referência no mercado de e-commerce. Jeff explicará como desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e rígida e revolucionou a forma do varejo, como Ford revolucionou a fabricação.

“Estaremos no berço das maiores empresas de tecnologia do mundo, além do contato direto com os top retailers. O mercado americano está de três a cinco anos a nossa frente, então, o evento mostrará toda a evolução no aspecto digital, trazendo conceitos e novidades para o Brasil”, conclui Ricardo Michelazzo, CEO da GS&ECOMM.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato