publico-movelpar.jpg

Movelpar 2015 quer alavancar negócios

A Movelpar – Feira de Móveis do Paraná – que será realizada de 9 a 13 de março de 2015 no Expoara, em Arapongas (PR), já movimenta o setor moveleiro. “A Movelpar é uma feira muito forte para o segmento e o volume de participantes é muito significativo. Feiras desse porte sempre agregam valor aos expositores e aos produtos expostos. Esperamos desta edição a mesma qualidade de público e, claro, alavancar excelentes negócios”, afirmou Fabiane Bottezini, gerente de Marketing da Ditália Móveis. Segundo ela, a indústria já está planejando diferenciais em soluções e design para o evento.

De acordo com Marcelo Bega, gerente de marketing da Madetec, a empresa fechará 2014 com resultados bem acima do mercado e a feira será uma vitrine para a marca. “A Movelpar em 2015 servirá para consolidar esse resultado e fortalecer nosso posicionamento no pequeno e médio varejista. Estamos preparando novidades e reformulando aproximadamente 30% da linha de produtos para apresentação na Movelpar”, destaca.

Cristiane Fernandes, gerente de marketing da Santos Andirá, aponta que expectativas da empresa em relação à Movelpar 2015 são as melhores possíveis. “O evento se consolidou como uma das maiores feiras moveleiras do País e como uma grande vitrine para nossos produtos. Estamos preparando muitas novidades em produtos e serviços para serem apresentados aos visitantes do evento”, salienta.

Para Junior Paladini, diretor administrativo da Móveis Luapa, a venda antecipada de todos os espaços mostra a credibilidade do evento. Segundo ele, a Movelpar é uma feira tradicional, bem conceituada e de prestigio junto aos visitantes. “Já estamos com um planejamento estratégico de mercado e devemos lançar na Movelpar 2015 produtos criativos e com design diferenciado”, antecipou. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato