grass.jpg

Masutti Copat amplia parceria com a Grass

A cadeia produtiva de madeira e móvel brasileira tem, à sua disposição, as ferragens desenvolvidas pela Grass – desde 2013 a marca austríaca é parceira da Masutti Copat para comercialização de seus produtos. A aliança, destinada a atender a principais indústrias de alto padrão no Brasil, abrange itens como dobradiças, articuladores e cantos mágicos.

Hoje, estão disponíveis opções de componentes organizadas nas linhas Kinvaro, Quatrius, Tiomos, Dinamoov e XP, oferecendo tecnologia austríaca em sistemas de movimento para o mobiliário. “O mix da Grass atende às especificações dos mais exigentes fabricantes. Isso porque tem o valor agregado da qualidade, o que torna sua relação custo x benefício muito atrativa para o perfil do novo consumidor brasileiro”, explica o gerente de vendas da Masutti Copat, Juliano Marcon.

“A Grass tem focado esforços para ampliar sua participação no mercado e construindo importantes alianças com indústrias, revendas e profissionais do setor. Os resultados vêm agradando”, comenta o gerente operacional da Masutti Copat, Rodrigo Copat.


Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato