interzum.jpg

Interzum 2015 movimenta mercado moveleiro

A sete meses de seu início, a Interzum, maior feira de fornecedores da indústria moveleira e de acabamentos do mundo, está movimentando o setor. A organizadora do evento, Koelnmesse, divulgou que foi registrado um aumento nos níveis de registros de expositores. A Interzum acontece a cada dois anos em Colônia, na Alemanha e atrai visitantes do mundo inteiro preocupados em conferir as últimas tendências, novas tecnologias e inovação relacionada ao setor de design, arquitetura e desenvolvimento de produtos.

Até o momento, a Koelnmesse recebeu 809 inscrições, número superior aos 765 recebidos na mesma data na edição de 2013. Outro dado importante é que 90% da área disponível na feira já está reservada.

Matthias Pollmann, gerente de Projetos na Interzum, conta que a procura já era esperada, pois uma pesquisa realizada imediatamente após a edição da feira de 2013 revelou que 81% dos expositores afirmaram que planejavam voltar em 2015. Além destes, conta o gerente, outras empresas de novos países também estão demonstrando interesse na Interzum.

A edição de 2015 começa dia 5 de maio e segue até o dia 8. Em sua última edição, a Interzum contou com mais de 1500 expositores de 62 países diferentes.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato