foto.jpg

Semana moveleira vai ao ar nesta segunda (03)

A semana moveleira que vai ao ar nesta segunda-feira (03) trará como destaque as vendas do varejo, que subiram em setembro após três meses em queda. Na comparação com o mesmo período do ano passado houve alta de 5,2%, a maior taxa desde maio. O varejo projeta crescimento para o último trimestre. Para outubro, novembro e dezembro a expectativa é de alta.

Veja também que a Todeschini confirma notícia dada pela Móveis de Valor. Em primeira mão, noticiamos em maio a construção de uma planta de painéis pela empresa gaúcha que confirmou agora.

O presidente do Sindmóveis/Pernambuco, Vikentios Kakakis, destaca expansão do Nordeste e cobra participação efetiva dos empresários do Estado para acompanhar a evolução da demanda. 

Outra novidade é que o prédio da Via Uno vai abrigar fábrica de móveis. A Maranello deverá ampliar o número de empregados na nova planta industrial em São Pedro da Serra, no Rio Grande do Sul.

E saiba mais sobre o projeto Móveis de Valor na Estrada. Por 15 dias, nossa equipe conheceu fábricas, lojas e profissionais do setor moveleiro nas regiões Norte e Nordeste do País. Confira. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato