lounge-schatt.jpg

Semana D - Festival de Design acontece em Curitiba

Entre os dias 03 e 09 de novembro, Curitiba (PR) recebe a quarta edição da Semana D – Festival de Design. O evento apresenta diversas atividades especiais, como palestras nacionais e internacionais, exposições e workshops. A Semana D conta também com a participação de grandes nomes do design mundial, que vão palestrar nos dias 7 e 8 de novembro.

O ponto de encontro da Semana D é o Museu Oscar Niemeyer, que dispõe de uma área aberta ao público onde sedia pequenas discussões e acomoda os participantes entre uma palestra e outra. Neste espaço, a Schattdecor, indústria de papéis decorativos impressos destinados ao mercado de chapas, tem participação inédita.

Através da parceria com a Lopar, indústria de painéis decorativos e a Nossacasa, empresa de desenvolvimento de móveis contemporâneos, disponibiliza um espaço lounge que apresenta produtos da linha Creative Collection da Lopar. A entrada neste espaço é livre e os interessados ainda podem participar de palestras cadastrando-se no site da Semana D

Além disso, nesta mesma semana, a Schattdecor recepciona no seu parque fabril grupos de estudantes dos cursos de design, seja ele de produto, gráfico ou de interiores, de modo a aproximar este público da indústria.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato