Luciano12.jpg

Bento Gonçalves recebe Luciano Timm para palestra

No dia 27 de novembro, em Bento Gonçalves (RS), o advogado Luciano Benetti Timm – sócio da Carvalho, Machado, Timm e Deffenti Advogados e pós-doutor em Direito pela Universidade da Califórnia, falará para o setor moveleiro sobre a arbitragem em conflitos comerciais e como ela pode ser aplicada para preservar ganhos e relacionamentos corporativos. O evento é realizado pelo Comitê Moveleiro formado por Movergs e Sindmóveis.

No âmbito empresarial, todas as principais atividades jurídicas são arbitráveis – como contratos de compra, venda, financiamento, locação ou societário entre a empresa e seus fornecedores, revendedores, franqueados, distribuidores e clientes. Em sua palestra, Timm abordará aspectos práticos da arbitragem, pontuando as características que fazem dessa uma ferramenta cada vez mais utilizada e reconhecida na resolução de litígios, em razão da sua celeridade, especialidade, imparcialidade e especialização dos árbitros. 

A palestra “Arbitragem em Conflitos Comerciais: soluções que preservam ganhos e relacionamentos” será realizada no dia 27 de novembro, às 18h, no Salão de eventos do CIC/BG. Os ingressos custam R$ 50,00 e as vagas são limitadas. Informações e reservas pelo telefone (54) 2102 6800 ou pelo email fernandarocha@sindmoveis.com.br. 

Foto: Luciano Timm, especialista em Direito Empresarial
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato