revistaMV142.jpg

Revista Móveis de Valor circula nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (26), começa a circular a edição novembro/dezembro da revista Móveis de Valor. Na última edição do ano, a publicação traz informações indispensáveis para o planejamento de 2015. Confira, na editoria de Mercado, uma profunda análise de Ari Bruno Lorandi, diretor do Intelligence Group, sobre o potencial de consumo no Brasil para o próximo ano, por regiões, e os resultados dos estudos que apontam onde estão os mercados mais promissores. Lorandi também revela que a região Norte é agora a nova fronteira do consumo, graças a um aumento médio anual superior a 10% no consumo de móveis nos últimos cinco anos.

13º salário para contador é legal? Saiba o que diz a lei na sessão Consultório Jurídico. Em Feiras & Eventos, veja em primeira mão as novidades que estão sendo preparadas para a realização da Movexpo, em Olinda (PE), em maio do ano que vem, e também, novas informações sobre a Top Móvel Brasil, em 2016. Na editoria Representante de Valor, conheça um exemplo de atuação internacional. Nesta edição tem Planejados & Cia, e uma série de reportagens sobre o setor, com destaque para os novos projetos para cozinhas e a utilização de vidros.

Confira também o novo projeto da Móveis de Valor em 2015. E tem mais. Acesse a versão digital das revistas aqui, disponível também para aplicativos móveis. Siga as revistas nas redes sociais: @moveisdevalor. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato