salao-de-gramado.jpg

Salão de Gramado apresenta nova identidade visual

O Salão de Gramado vai entrar em 2015 de cara nova. Reforçando a imagem do evento, que acontece em Gramado (RS) anualmente, a identidade visual da feira passou por algumas mudanças e passa a contar com um novo lettering (escrita da logo), nova paleta cromática, salientando tons neutros como o bege e ainda recebeu um toque mais delicado no símbolo que representa a feira.

“Todas essas mudanças possibilitaram que o evento transmitisse toda a sua proposta e conceito para a identidade visual. A nova imagem atualizada confere mais requinte para a marca, ressaltando os atributos do evento”, destaca Ana Cândida, gerente Executiva da Gramado X, promotora do evento.

O Salão de Gramado surgiu no ano de 2013 com intuito fomentar o setor moveleiro, possibilitando a troca de experiências, apresentações das tendências e, principalmente, oportunidade para excelentes negócios. Em 2015, o evento chega a terceira edição e acontece entre os dias 23 a 26 de junho, no Serra Park, em Gramado (RS).
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato