lojas-marabraz1.jpg

Mais varejistas de móveis aderem ao Black Friday

Pelo segundo ano consecutivo a Marabraz, varejista com mais de 115 lojas no estado de São Paulo, participa do Black Friday. A ação, válida para todas as lojas físicas da rede, segue até domingo (30). A rede oferece descontos substanciais em produtos como móveis para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home office.

A ideia é facilitar a vida do consumidor. “A ação tem prazo estendido até o domingo (30) para que os clientes possam escolher os produtos com calma”, explica o diretor da Marabraz, Nasser Fares. Todas as compras podem ser parcelas em 10 vezes sem entrada e sem juros no cartão de crédito. “O brasileiro adora pagar barato, adora um chorinho. Por isso vamos proporcionar a oportunidade de comprar produtos a preços que cabem no bolso”, acrescenta Fares.

Criada pelos lojistas americanos, a tradicional promoção acontece todos os anos nos EUA na última quinta-feira do mês de novembro após o feriado de Ação de Graças para liquidar estoques antigos e iniciar as vendas de natal. Recentemente a liquidação passou a fazer parte do calendário brasileiro associada ao comércio eletrônico. Mas, assim como a Marabraz, cada vez mais redes de lojas físicas têm aderido ao movimento que deve aquecer o comércio.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato