fimma-marceneiro.jpg

FIMMA Marceneiro facilita acesso à inovação

A 12ª edição da Fimma Brasil, que será realizada entre os dias 16 e 20 de março, em Bento Gonçalves (RS), traz o projeto Fimma Marceneiro. A iniciativa auxilia no desenvolvimento dos profissionais do ramo, oferecendo acesso ao conhecimento, às novas tecnologias e à informação. “As marcenarias exercem papel muito representativo na cadeia produtiva de madeira e móveis. Por isso, o foco de atuação do projeto será oportunizar o acesso a instrumentos para o desenvolvimento desses empreendimentos”, afirma o presidente da Fimma Brasil 2015, Volmir Dias.

A primeira parte da iniciativa deve abordar temas como design, gestão, inovação, tecnologia, política da cooperação e mercado através de palestras e oficinas setoriais agendadas para os dias 18 e 19 de março.
De forma complementar, a organização está preparando, com apoio do SENAI/Cetemo o “Espaço Marceneiro”. Em uma área de 200 m², localizada no Pavilhão A do Parque de Eventos onde ocorre a feira, estarão expostos equipamentos básicos e atualizados com o objetivo de demonstrar operações de usinagem na fabricação de móveis com painéis.

O Projeto Fimma Marceneiro ocorre durante a 12ª edição da Fimma Brasil com palestras nos dias 18 e 19 de março, das 9h às 12h. Interessados podem realizar inscrições individuais e de grupos pelo site www.fimma.com.br/marceneiro/ e obter outras informações pelo telefone (54) 2102.2450 ou pelo e-mail marceneiro@fimma.com.br.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato