movelpar2013.jpg

Expositores apostam em mais negócios na Movelpar

Expositores do setor moveleiro são unânimes em afirmar que a Movelpar é literalmente uma feira de negócios. A menos de dois meses para o evento, que acontece de 9 a 13 de março no Expoara, em Arapongas (PR), a indústria do setor se prepara para apresentar novidades ao varejo e abrir boas perspectivas de negócios.

Henrique Estrada Raséra, gerente de marketing e desenvolvimento da M.E. Gonçalves, está confiante de que o evento baterá recorde de público. “A Movelpar é a principal feira de negócios no ramo de móveis para nossa empresa. Além de ser uma das maiores do setor, estar dentro de casa a torna especial, pois podemos receber nossos amigos, parceiros e futuros clientes com mais atenção e cuidado", conta.

O gerente comercial da Móveis Bechara, Sandro Luis Canabarro, revela que a Movelpar é a melhor feira de vendas efetivas para empresa. “Temos uma grande expectativa para a edição 2015, pois é uma feira muito conceituada, onde a presença de clientes de todo o Brasil sempre é uma realidade", afirma.

Para Rodrigo Santiago, gerente de marketing da Móveis Europa e da Made Marcs, o evento fomenta boas oportunidades de negócios. “Apesar de previsões de que 2015 será um ano difícil para economia brasileira, estamos esperançosos e trabalhando desde 2014 para lançarmos mais novidades e explorar novos mercados de oportunidade", declara.

“A Movelpar é uma ótima feira para apresentarmos nossos lançamentos em padrões de cores e roupeiros. Esperamos um retorno positivo e de muitos negócios durante e após o evento”, afirma Luiz Carlos Lanza, diretor da Móveis Lanza. O diretor comercial da Poliman, Álvaro Romanholi, tem ótimas expectativas com o evento devido ao grande número de visitantes do mercado varejista nacional e internacional.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato