mv143.jpg

Revista MV: Primeira edição do ano está no ar

Na próxima terça-feira (3) começa a circular a primeira edição do ano da revista Móveis de Valor e ela está imperdível. Na editoria de Economia, confira os números e os principais desafios do varejo de móveis, indústria e exportação, com os resultados de 2014 e projeções para 2015. Em Observatório, veja uma entrevista exclusiva com o diretor comercial de móveis da Via Varejo, André Caio, e conheça os planos da empresa para o setor de móveis e de planejados.

Nesta edição, trazemos uma Entrevista com José Antonio Franzoni, presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul e Região, que fala sobre os planos e projetos para esse ano. Na editoria de Tecnologia, preparamos um especial sobre a capacidade produtiva da indústria brasileira, nas diferentes regiões, e os desafios da categoria, na opinião de especialistas. Também, os novos meios de consumo que devem ser uma alternativa para o varejo.

Confira as últimas informações sobre a certificação de móveis no Brasil, em especial para móveis infantis, escolares e colchões, este último com prazo final em fevereiro para o varejo cumprir a lei. Veja também como anda a NR12 nas indústrias. Fábricas e entidades estão adequando suas instalações conforme exige a regulamentação.

Veja, em Feiras e Eventos, as expectativas para os primeiros acontecimentos de 2015 e uma cobertura especial da NRF, principal evento de varejo do mundo, realizado em janeiro. O Consultor Jurídico da Móveis de Valor trata nesta edição sobre a cobrança do ICMS. Certamente, são informações valiosas para a sua empresa. E, veja também todas as informações e procedimentos relacionados às licenças ambientais, na sessão Ecco News. O documento pode ser um diferencial para as indústrias.

Queremos compartilhar nessa edição uma grande novidade: o Impulso – Instituto Pro-Desenvolvimento Econômico e Social do Setor Moveleiro recebeu a certificação de OSCIP. Confira.

Acesse a versão digital aqui, disponível também para aplicativos móveis.

Siga as revistas nas redes sociais: @moveisdevalor. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato