cabra-macho.jpg

Cabra Macho incentiva visita de lojistas à Movexpo

Uma campanha desenvolvida pelo Sindicato das Indústrias de Móveis do Estado de Pernambuco – Sindmóveis/PE e pela Reed Exhibitions Alcantara Machado vai incentivar a visita de lojistas à Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será realizada de 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A campanha Representante Cabra Macho vai premiar, com viagens a Miami (1º lugar), Fernando de Noronha (2º lugar) e Porto de Galinhas (3º lugar), os representantes comerciais que conseguirem levar mais lojistas à feira. A iniciativa já existia, mas foi reformulada para incrementar ainda mais a Movexpo 2015. Nas campanhas anteriores, o representante pontuava quando enviava convite aos lojistas e quando os lojistas faziam seu credenciamento online. Agora, com as novas regras, será concedido ao representante: um ponto por convite enviado, dois pontos para cada lojista que se credenciar, e dez pontos para o lojista convidado que de fato comparecer à Movexpo.

Quanto mais lojistas convidados e presentes na feira, maiores as chances de levar o prêmio. Outra mudança foi em relação ao período da campanha, que antes era de três meses, e agora foi ampliado para que o representante tenha mais tempo de trabalhar seus contatos. Para participar, o representante comercial deve se inscrever no programa através do site www.movexpo.com.br.

A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis e pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento acontece numa área de 25 mil m² e é uma oportunidade para empreendedores do setor conhecerem novos produtos, tecnologias e tendências. “Sabemos da importância do representante comercial na geração de valor para o sistema produtivo, por isso incrementamos a campanha Representante Cabra Macho. Agora, o sistema está mais eficiente e nos ajudará a ter um público cada vez mais qualificado na Movexpo. Com esta ação pretendemos atingir todos os pontos de venda de móveis na região de atuação da feira”, diz o presidente do Sindmóveis/PE, Vikentios Kakakis.

Sobre o evento:
6ª Movexpo - Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste
Data: 19 a 22 de Maio de 2015
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Sindmóveis-PE
Promoção: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato