Montagem-Movelpar.jpg

Montagem da Movelpar ocupa um terço do Expoara

Totalmente comercializada seis meses antes do seu início, a Movelpar – Feira de Móveis do Paraná –  será realizada de 9 a 13 de março, das 13 às 20 horas. Em comunicado aos expositores, o gerente geral da feira, José Carlos de Toledo, informou que o serviço de montagem da Movelpar está bem adiantado. "A organização tomará todas as medidas necessárias para facilitar e agilizar as montagens: flexibilização horários de trabalho de montagem e demais medidas necessárias", afirma.

As indústrias elegem o evento para apresentar novidades e lançamentos e ampliar vendas e relacionamento com lojistas que visitam a feira, vindos de todos os estados brasileiros e do exterior. O Expoara irá receber ainda caravanas de empresários em parceria com entidades regionais.

A Movelpar terá ainda rodadas internacionais de negócios com importadores convidados pelo Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas – Sima durante a realização da 10ª edição do Projeto Comprador Internacional, iniciativa da Apex Brasil e Associação Brasileira do Mobiliário – Abimóvel.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato