mcm.jpg

Varejistas motivam compras pelo Minha Casa Melhor

Os sites da Cnova, CasasBahia.com, Extra.com.br e Pontofrio.com, lançaram um hotsite para tornar a compra com o cartão Minha Casa Melhor cada vez mais fácil.

Os sites Cnova oferecem dicas de como utilizar o benefício e ainda trazem uma lista de que tipos de produtos podem ser adquiridos por meio desta opção de pagamento. Os hotsites criados prepararam ainda descontos especiais para os clientes do “Minha Casa Melhor”. 

Segundo o relatório Webshoppers, desenvolvido pelo E-bit, em 2014, 44% das compras online no Brasil foram realizadas por consumidores das classes C e D. “A popularização do acesso à internet tem trazido para o e-commerce, cada vez mais consumidores que não tinham o hábito ou a possibilidade de comprar online. Eles têm descoberto às vantagens e os preços competitivos da internet”, informa Luiz Escobar, diretor comercial da Cnova no Brasil.

Para ter acesso ao cartão Minha Casa Melhor, o cliente precisa ter sido um dos beneficiados do programa Minha Casa, Minha Vida, já ter recebido as chaves da casa nova e estar com os pagamentos das prestações em dia. O benefício, que permite realizar um financiamento de até R$5mil para montar a sua casa, pode ser solicitado na Caixa Econômica Federal pelo telefone 0800-726-8068.

A vantagem do Minha Casa Melhor é que a compra pode ser paga em até 48 prestações, com juros baixos, de apenas 5% ao ano. O empréstimo começa a ser pago assim que o crédito for esgotado ou no quinto mês de uso do cartão.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato