Segundo o levantamento da Paypal, em parceria com a Ipsos, o total de brasileiros que comprou na internet via smartphone no último ano (34%) é superior à média obtida nos 22 países que fizeram parte do estudo (33%). Os resultados têm movimentado o setor de móveis e destacam o m-commerce como oportunidade para atingir um mercado que deve contar, em 2017, com 70,5 milhões de usuários brasileiros de smartphones.
O comércio por dispositivos móveis vem crescendo a uma taxa quase três vezes maior que a média do e-commerce global tradicional. De 2013 a 2016, o crescimento do mobile commerce em vários países está projetada para 42%, superando em 29% a venda online tradicional. No mercado brasileiro a diferença é de 46% para 17%.
Segundo o levantamento da Paypal, em parceria com a Ipsos, o total de brasileiros que comprou na internet via smartphone no último ano (34%) é superior à média obtida nos 22 países que fizeram parte do estudo (33%). Os resultados têm movimentado o setor de móveis e destacam o m-commerce como oportunidade para atingir um mercado que deve contar, em 2017, com 70,5 milhões de usuários brasileiros de smartphones.
Segundo o levantamento da Paypal, em parceria com a Ipsos, o total de brasileiros que comprou na internet via smartphone no último ano (34%) é superior à média obtida nos 22 países que fizeram parte do estudo (33%). Os resultados têm movimentado o setor de móveis e destacam o m-commerce como oportunidade para atingir um mercado que deve contar, em 2017, com 70,5 milhões de usuários brasileiros de smartphones.