Contagem regressiva para a Movelpar 2015

A Movelpar 2015 – Feira de Móveis do Paraná – que será realizada de 9 a 13 de março, as 13 às 20 horas, no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas (PR), segue em ritmo acelerado de montagem até o final da próxima semana. A previsão é que mais de 40 mil pessoas circulem pela feira nos cinco dias do evento, vindas de todos os estados brasileiros e do exterior entre expositores, lojistas, representantes comerciais e importadores.

O evento utiliza toda a rede hoteleira regional, abrangendo as cidades de Londrina, Rolândia, Arapongas e Apucarana, movimenta a rede gastronômica e o setor de transporte, além de impactar diretamente os fornecedores da cadeia de suprimentos que abastecem restaurantes, hotelaria e transporte.

Desde o início da montagem da feira, a Movelpar aglutina cerca de mil pessoas entre montadores, eletricistas, pintores, equipes de limpeza, segurança, credenciamento e atendimento, arquitetos, paisagistas, decoradores, entre outros profissionais envolvidos na prestação de serviços para a montagem de uma das principais feiras do setor moveleiro realizadas no País.

A principal característica da Movelpar é reunir indústrias e lojistas para a apresentação dos lançamentos e realização de negócios imediatos com foco no abastecimento das lojas de departamentos e varejos em todo o país. Os lojistas aguardam o evento para conhecerem os lançamentos e negociarem produtos para abastecimento imediato do varejo.
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato