Equipotel.jpg

Equipotel Nordeste é adiada

Uma parceria entre a Reed Exhibitions Alcantara Machado e o governo do estado do Pernambuco vai possibilitar uma reforma no Centro de Convenções, local tradicional para a realização de eventos na região. As obras contemplam a reforma de 16 banheiros e a construção de quatro Espaços Família e, por conta dos serviços que serão realizados, dois eventos da Reed, previstos para este ano, foram adiados para 2016: o Nordeste MotorShow e a Equipotel Nordeste.

De acordo com Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed, o sucesso desses dois eventos depende muito das melhorias a serem realizadas no pavilhão. “O Nordeste MotorShow é um evento de entretenimento, onde o público precisa de uma infraestrutura melhor para viver a experiência do momento. Essa infraestrutura será igualmente decisiva na Equipotel Nordeste, um evento de hospitalidade, que exige uma estrutura moderna e confortável”, define o executivo. 

A nova data da Equipotel Nordeste já está marcada: de 05 a 07 de abril de 2016. Com 52 anos de existência, a Equipotel é o ponto de encontro do setor de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas dos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. Lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos. No Nordeste, será a 5ª edição, já firmada como um grande polo de negócios. Na edição de 2014, a feira recebeu aproximadamente 13 mil visitantes. 
Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato