IMG-LOGO

MV-Decor n° 27

A MV Decor deste mês dedicou boa parte de suas páginas para contar como foram as feiras do início do ano. A IMM Cologne, na Alemanha, a Maison&Objet, de Paris e a Abimad, em São Paulo.

Realizada apenas um mês após as feiras europeias, o que se viu na maioria dos estandes da Abimad foi a sintonia de cores, padrões e mistura de materiais. Ainda na vib das tendências internacionais, os expositores da Abimad continuaram apostando no natural, tendo a madeira como principal matéria-prima. Aliás, neste quesito nós levamos vantagem sobre os europeus.

Quem não bebe nas fontes estrangeiras apostou e levou para a Abimad coleções com estampas de animais ameaçados de extinção. Herval, Artefama, Mannes, entre outras, investiram no natural, mesclando madeira e cores neutras... Sustentabilidade e simplicidade também se fizeram notar na Abimad. E quem pensa que simples é o mesmo que simplório, não conhece o trabalho de Rahyja Afrange. Por tratar os materiais respeitando sua forma natural e por aplicar com maestria a simplicidade e o natural em suas peças, a arquiteta e designer de mobiliário foi escolhida como a Profissional de Valor desta edição.

Boa leitura

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor