A bem sucedida Eletrolar Show 2011
Ao que tudo indica a 6ª edição da Eletrolar Show 2011 terminará hoje com o saldo positivo
![EletrolarShow2011_Pionner-[2]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fapiv2.moveisdevalor.com.br%2Fupload%2Fimages%2F674%2FEletrolarShow2011_Pionner-%5B2%5D.jpg&w=3840&q=75)
Termina nesta sexta-feira (8), a maior feira latino-americana do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e TI, a Eletrolar Show. Até agora, a feira recebeu cerca de 12 mil visitantes em um clima de verdadeiro entusiasmo. Os expositores estão animados com os profissionais que estão visitando a feira e com a repercussão do evento na mídia.
Os estandes dos expositores chamam a atenção pela beleza e, alguns deles, programaram atrações, o que evidenciou ainda mais o envolvimento deles com a feira. O da Pioneer recebeu a vista de Átila Abreu, piloto da Stock Car. O da Houston recebeu Solange Frazão e Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela "Rebelde", da TV Record.
A editora da Móveis de Valor, Inalva Corsi, esteve no evento e entrevistou organizadores e expositores. A edição de agosto da Nova MV trará a cobertura completa com todos os lançamentos e novidades da Eletrolar Show 2011.
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.