Berneck recebe convidados na Casa Cor Paraná

O coquetel foi promovido no primeiro dia do evento, que estará em Curitiba até 05 de outubro

coquetel
coquetel

A Casa Cor Paraná 2014 começou nesta terça feira (26) e vai até dia 05 de outubro. Com 49 ambientes que apresentam soluções criativas no quesito morar, o evento está em sua 21ª edição. No primeiro dia (26), os convidados foram recebidos em um coquetel promovido pela Berneck, no ambiente "Café e Cervejaria". O espaço é um projeto do arquiteto Ivan Wodzinsky que teve como ponto de destaque a utilização do painel Castaine, lançamento da Berneck.

No histórico Cinema Ribalta estão sendo apresentados Espaços Comerciais, Ambientes Conceito e Livings Temáticos. No subsolo, o setor Bom Gourmet, projeto ancorado em atividades diárias com jantares preparados por chefs renomados.

Para Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, "a mostra segue sua marcha pela valorização da Arquitetura, Decoração e Design de Interiores e dos Paisagistas e, especialmente, promove e estimula o mercado". 

Casa Cor Paraná – Luzes no Ribalta
Data: 26 de agosto a 05 de outubro de 2014
Local: Graciosa Country Club
Avenida Munhoz da Rocha, 1504, Cabral, Curitiba – Paraná.

Comentários0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.

    Carregando categorias...