Espaço Biomóvel terá produtos sustentáveis
Empresas irão expor móveis fabricados com o conceito inédito da sustentabilidade do selo verde
![Biomovel-[2]](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fapiv2.moveisdevalor.com.br%2Fupload%2Fimages%2F470%2FBiomovel-%5B2%5D.jpg&w=3840&q=75)
O inédito e exclusivo selo ecológico para móveis marcará presença na Móvel Brasil 2011. As empresas credenciadas a fabricar produtos com o selo Biomóvel estarão lançando coleções onde o design, a qualidade e a visão ambiental ganham destaque.
Após a primeira participação em uma feira, na Móvel Brasil 2009, o Biomóvel vem ganhando mercado. Lojistas de várias regiões do país vêm promovendo a comercialização de produtos com o selo verde. Naquela feira, além da presença nos estandes dos expositores, a Casa Biomóvel mostrou como é possível mobiliar uma casa com mobiliários sustentáveis.
Esse novo conceito de móveis garante a sustentabilidade e significa uma produção ecologicamente correta, que utiliza somente madeira renovável, tecnologia limpa e materiais não nocivos ao meio ambiente ou à saúde do consumidor. Políticas de segurança e socialmente justas também são exigidas dos fabricantes. O Espaço Biomóvel, com exposição conjunta e integrada dos fabricantes de produtos que levam o selo verdade, estará situado no mezanino do Centro de Eventos Promosul.
A Móvel Brasil acontece de 17 a 20 de maio, em São Bento do Sul (SC), com cobertura completa da MVTV e Nova MV. Aguarde!
Carregando categorias...

Comentários0
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.